semikina

A Cristina Semikina, foi a primeira pessoa da categoria streamers a aderir ao projeto. O primeiro contacto com ela, foi sem dúvida marcante e percebeu-se logo o interesse mútuo em realizar uma parceria. Foi assim que a 17/04/2021, foi anunciada a primeira streamer da Tuga Army.

 

Ainda com as suas primeiras streams, já contava com várias pessoas de várias regiões do globo a apoiar o seu conteúdo que deriva entre CS:GO, COD War Zone, Rocket League e Just Chating. Seja qual for a categoria que esteja a decorrer em live, ficarás colocado ao ecrã e nem te apercebes do tempo passar. A sua personalidade característica, capta a tua atenção e ficas entretido durante horas, sem qualquer esforço. Toda a energia que a Semikina passa pelas suas reações, pelos seus temas de conversa, pela forma como interage com as pessoas, ajuda a criar um ambiente saudável entre visualizadores e criadora de conteúdo.

Sobre mim

Sobre mim

 

 

Olá, sou a Semikina e sou russa
Não sei como vieste aqui parar, mas espero que fiques por cá!
Desde pequena fui influenciada pelo meu pai a gostar de jogos fps, mas só no ínicio do primeiro confinamento é que os comecei a jogar.
Neste canal podes ver a gaja mais craque a jogar, ( mas não a ganhar) , por isso não se riam das minhas gameplays incríveis!
Adoroooooo falar com as pessoas, principalmente com os meus seguidores.
Espero que te divirtas.

 

 

 

POR EDITAR

Fica a conhecer

 

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

 

 

 

 

Nem todo o conteúdo se reflete em livestreams. Podes continuar a acompanhar a Semikina nas  restantes plataformas abaixo.

xirilikika

A Francisca, é uma streamer que dispensa apresentações. Estaremos a falar de uma pessoa com forte impacto na Twtich em Portugal. Já era do nosso conhecimento o seu conteúdo, no entanto, foi em confinamento que descobrimos que antes de iniciar os seus jogos competitivos, deslocava-se aos servidores da nossa comunidade como forma de elevar a competitividade a outro nível. Podendo ir assim preparada para os seus jogos.

 

Não houve qualquer abordagem nossa, até ao dia em que somos contactados pela Xiri. Houve da nossa parte um sentimento de grande surpresa. Estávamos habituados ao nosso processo, onde seriamos nos a abordadar, no entanto, aqui aconteceu completamente o contrário. Com todo o cuidado, foram abordados os tópicos que achamos ser necessários para que a parceria desse avanço, e com toda entrega que a Francisca demonstrou, rapidamente foi oficialmente anunciada como representante da Tuga Army.

 

Assim que falamos da Xiri, estamos a falar de uma pessoa com o pensamento direcionado no próximo, é uma pessoa extremamente preocupada com aqueles/aquelas que a rodeiam. Todo esse sentimento, remete para a essência de uma comunidade, e não poderíamos ignorar tal comportamento.

Sobre mim

Fica a conhecer

 

Francisca, 24 anos. Natural da Covilhã e vivo no Barreiro. Adoro fotografia, escrita, moda e recentemente descobriu o gosto por jogos, como o CS GO (culpa do namorado) e recentemente TFT e GTA RP. Faz a vida dela com apenas um braço e é completamente autónoma.

 

 

 

História

História

Xirilikika ou xiri, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) aos 2 anos, ao qual ficou com sequelas motoras e as mesmas apenas permitem que ela faça tudo com a mão/braço direito, nunca deixou que as adversidades da vida como a questão da saúde, bullying ou violência doméstica a levassem para baixo e sempre se reergueu, pois só é preciso força de vontade para chegar a qualquer lado.

 

 

Nem todo o conteúdo se reflete em livestreams. Podes continuar a acompanhar a Xirilikika nas restantes plataformas abaixo.

jottapee_

O João, trás  junto com o seu nome, a competitividade em CS:GO. Todo seu conteúdo, gira em torno do jogo, e vibra o coração de pessoas com essa mesma realidade.

 

Com uma personalidade característica, faz questão de o demonstrar pela forma como comunica com as pessoas que o assistem. Conquistou-nos pela sua maneira de ser, pela sua competitividade e amor ao jogo. Sendo a Tuga Army uma comunidade de fanáticos por este titulo da Valve, não podíamos deixar escapar a oportunidade de trazer uma pessoa com a mesma paixão que sentimos.

 

Foi reconhecido como um de nós, assim que encarou a realidade de viver e sentir a Tuga Army diariamente.

Sobre mim

Fica a conhecer

 

Olá o meu nome é João Pedro, tenho 18 anos e vivo no Barreiro. Todo o meu conteúdo fixa-se em CS:GO no entanto, poderás encontrar outros jogos nas minhas streams.

 

No caso de precisares de me contactar, deixo o meu e-mail: jpedrogonçalves31@gmail.com

 

 

Nem todo o conteúdo se reflete em livestreams. Podes continuar a acompanhar o JottaPee nas restantes plataformas abaixo.

TheSiwi

No momento em que havíamos demonstrado interesse em realizar parceria com a Marta (The Siwi), tinha já terminado a sua ligação a outro projeto. Não querendo colocar qualquer pressão sobre a mesma, ficamos atentos à sua disponibilidade, e assim que soubemos que se deparava preparada para avançar para uma nova jornada, entramos em contacto.

 

Nos primeiros instantes de conversa, já era demonstrado por ambas as partes o interesse em avançar com o anúncio de parceria. No decorrer de várias livestreams em confinamento, podemos conhecer a personalidade da Siwi e ficamos rendidos à sua boa disposição. Não aceitaríamos qualquer outra resposta, sem ser o dito “sim, aceito”.

 

O processo de anúncio oficial demonstrou-se lento, no entanto, por vontade da streamer, não foi escondida a alegria de vestir as nossas cores, e mesmo antes de ser oficialmente anunciada, já fazia questão de mencionar com grande entusiasmo o nome Tuga Army.

Sobre mim

Fica a conhecer

 

 

Olá! Eu sou a Marta mas toda a gente me chama Siwi, mas porquê Siwi perguntas tu? Bem eu cá adoro Kiwi’s e não poderia ter escolhido melhor nome! Comecei a Streamar na Twitch a 14 de Setembro de 2020 por pura diversão, levo as streams como um hobby onde me divirto a jogar CS especialmente com vocês! A minha paixão pelos jogos vem desde que me conheço como gente, a começar com a PS2.

 

 

 

 

 

Curiosidade

Artes

 

 

 

A minha outra paixão fica longe daquilo que é o gaming. Adoro desenhar, de tudo e portanto segui o ramo das Artes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Nem todo o conteúdo se reflete em livestreams. Podes continuar a acompanhar a TheSiwi nas restantes plataformas abaixo.