A Francisca, é uma streamer que dispensa apresentações. Estaremos a falar de uma pessoa com forte impacto na Twtich em Portugal. Já era do nosso conhecimento o seu conteúdo, no entanto, foi em confinamento que descobrimos que antes de iniciar os seus jogos competitivos, deslocava-se aos servidores da nossa comunidade como forma de elevar a competitividade a outro nível. Podendo ir assim preparada para os seus jogos.

 

Não houve qualquer abordagem nossa, até ao dia em que somos contactados pela Xiri. Houve da nossa parte um sentimento de grande surpresa. Estávamos habituados ao nosso processo, onde seriamos nos a abordadar, no entanto, aqui aconteceu completamente o contrário. Com todo o cuidado, foram abordados os tópicos que achamos ser necessários para que a parceria desse avanço, e com toda entrega que a Francisca demonstrou, rapidamente foi oficialmente anunciada como representante da Tuga Army.

 

Assim que falamos da Xiri, estamos a falar de uma pessoa com o pensamento direcionado no próximo, é uma pessoa extremamente preocupada com aqueles/aquelas que a rodeiam. Todo esse sentimento, remete para a essência de uma comunidade, e não poderíamos ignorar tal comportamento.

Sobre mim

Fica a conhecer

 

Francisca, 24 anos. Natural da Covilhã e vivo no Barreiro. Adoro fotografia, escrita, moda e recentemente descobriu o gosto por jogos, como o CS GO (culpa do namorado) e recentemente TFT e GTA RP. Faz a vida dela com apenas um braço e é completamente autónoma.

 

 

 

História

História

Xirilikika ou xiri, teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) aos 2 anos, ao qual ficou com sequelas motoras e as mesmas apenas permitem que ela faça tudo com a mão/braço direito, nunca deixou que as adversidades da vida como a questão da saúde, bullying ou violência doméstica a levassem para baixo e sempre se reergueu, pois só é preciso força de vontade para chegar a qualquer lado.

 

 

Nem todo o conteúdo se reflete em livestreams. Podes continuar a acompanhar a Xirilikika nas restantes plataformas abaixo.